03/01/2010

Resident Evil!!!


Pois bem, estamos em fase final de organização para início real da dublagem do jogo. Depois de quase 8 meses tentando arrumar tudo, com a ajuda de Eduardo Yagami, nosso diretor de dublagem, conseguimos selecionar grande parte do cast que participará do projeto.
O casting está da seguinte forma:
Leon S. Kennedy/Aldeões/ZealotsGambas (Fórum Unificado de Tradução)
Jack KrauserFrancisco Jr. (Dublanet)
Ramon SalazarMessiah (Dublanet)
Ada WongBrenda-SP (Fórum Unificado de Tradução)
Ingrid HunniganNick FF (Dublanet)
Luis SeraSallus (Dublanet)
MerchantSamus (Fórum Unificado de Tradução)
MikeWolfwood (Fórum Unificado de Tradução)

Personagens sem dubladores:
Osmund Saddler;
Albert Wesker; (infelizmente temos apenas material com áudio de baixa qualidade do nosso querido e finado amigo Heero Yui...)
Ashley Graham;
Bitores Mendez;
Policiais.


Estamos fazendo testes para os citados acima, então, se alguém se interessar, faça um teste usando o material disponível em: http://www.dublanet.com.br/forum/index.php?showtopic=29684

Sobre a tradução dos textos, ainda temos que verificar certas pendências.

Abraços!

PS: esse blog aqui foi teve forte influência em sua criação vinda do blog do nosso amigo Wolfwood!

6 comentários:

  1. E para quem ficou interessado no meu blog:
    http://memoriasdeumlobodemadeira.blogspot.com/

    (COEH! Fazendo o marketing, pô!)

    Mudou o nome do blog? Bah, curti mais o antigo!

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei indeciso em relação ao nome... não gosto muito de nomear nada. Mas acho que vou voltar ao antigo... ficou muito, sei lá, tipo exportação...
    O nome anterior é mais escrachado... bem mais minha cara!! Vou mudar! HWUAHWuahWUhaUWuaHWuaHWUha!!!

    ResponderExcluir
  3. Hehehe, achei que tivesse excluído o blog quando vi que tava dando blog não encontrado no link antigo, só depois que vi o link do novo no seu orkut.

    Vou substituir lá nas minhas memórias. (Acha que o nome do meu combina comigo? XD)

    ResponderExcluir
  4. Sou péssimo com nomes, velhinho! Mas achei o nome do seu bem original!

    Agora também não mudo mais! Só vou dando uns retoques aos poucos no layout; achei ele bem desanimador e vi que o XML dele é até bem flexível! Por falar nisso, temos que dar um jeito no menu do seu blog. Me manda por MP seus dados pra eu acessar sua conta. Assim é mais fácil de editar... vou editando e vendo o resultado!
    Acho que dá pra me adicionar na sua conta pra fazer isso, não?

    ResponderExcluir
  5. Dá para permitir que poste no blog, mas duvido que dê para você alterar o layout do site.

    ResponderExcluir
  6. Vamos lá Gambas, não vejo a hora de encarnar a minha personagem. rs

    ResponderExcluir